![- <i>Nós adoraríamos [nos casar]</i>, diz Brad Pitt sobre Angelina Jolie](https://www.estrelando.com.br/uploads/2012/01/26/fto_ft1_146379.jpg)
- Nós adoraríamos [nos casar], diz Brad Pitt sobre Angelina Jolie
20/Mai/
Parece que os rumores sobre um possível casamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie estão para acabar. Segundo o próprio ator, ele e a atriz querem muito oficializar a união.
Brad é capa da nova edição da revista The Hollywood Reporter e revelou que pensa muito em casar, especialmente por causa dos seus filhos.
- Nós realmente adoraríamos [nos casar], disse. E parece significar mais e mais para os nossos filhos. Nós fizemos essa declaração há um tempo falando que nós não iríamos nos casar até que todo mundo pudesse [em referência à aprovação do casamento homossexual], mas eu não acho que nós poderemos manter essa palavra. Significa muito para os nossos filhos e eles perguntam muito sobre isso. E significa algo para mim também, fazer esse tipo de comprometimento.
No entanto, o ator desviou do assunto quando a publicação perguntou a ele se ele já pediu a mão da estrela de Hollywood em casamento.
- Eu não vou me alongar, disse. Mas estar apaixonado por alguém, ter uma família com esse alguém e querer fazer esse tipo de comprometimento e não poder é simplesmente cômico.
O ator também reforçou o assunto de que a sua família com Angelina pode aumentar no futuro. O casal já tem seis filhos e não descarta a ideia de ter mais se a situação for favorável.
Apesar de estar em um bom momento, tanto no que diz respeito à vida pessoal quanto à profissional, Brad também revelou para a revista que passou por mais bocados durante a década de 1990.
- Eu estava muito cansado de mim mesmo na década de 1990. Eu estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade. Eu estava fumando muita maconha. Eu estava sentado no sofá e me transformando em um donut. Eu fiquei muito irritado comigo mesmo. Eu falava ´Qual o objetivo? Eu sei mais do que isso´.
O ator contou que lutou contra uma depressão, mas que tenta ver a experiência pelo lado positivo.
- Eu tive que lidar muito com a depressão. Mas não agora, não nessa década. Talvez na década passada. Mas isso também é descobrir quem você é. Eu vejo isso como uma grande forma de educação, como uma das estações do ano ou como um semestre: ´Esse semestre eu vou me formar em depressão´. Eu fazia a mesma coisa todos os dias e ficava entorpecido até dormir. Mal podia esperar para chegar em casa e me esconder. Mas esse sentimento estava crescendo até que um dia eu falei ´Isso é um desperdício. .
-
Aos 52 anos de idade, Flávia Monteiro fala sobre descoberta de câncer: Achei que fosse uma pinta, mas era um melanoma
-
Cantor Latino afirma que sofre ameaças de filho que expulsou de casa: - Estou cansado de ser extorquido
-
Agraciado com uma Palma de Ouro honorária, Denzel Washington discute com fotógrafo no Festival de Cannes
-
Discreto, Pedro Andrade decide apagar vídeo após fãs notarem presença de Sandy ao fundo
-
De biquíni branco fio-dental, Mariana Goldfarb chama a atenção em praia carioca